sábado, 5 de abril de 2014

Uma pequena lista !!

Me expresso muito bem pela escrita.
E cada vez que leio meu blog , sinto um orgulho muito grande.
E como esse blog é pessoal de sentimentos , desabafos , grilos enfim decidi fazer uma lista para mudanças na minha vida , pequenas coisas que quero fazer , e fazendo eu me tornaria muito mais feliz sem dúvidas .
Então vamos a minha pequena , média , grande lista kkk.
Meditação faz muito bem para a mente é um momento você e você mesmo para aprendermos a amar alguém precisamos nos amar e entrar em contato com nos mesmos.
Totalmente divertida , e ajuda muito pessoas muito agitadas como eu , relaxa , tira o stress é uma combinação perfeita alongamento , mais pulos e dança esse é o jump.
Desde pequena adoro andar de bike , mais confesso que fiquei mais relaxada com o tempo , aqui não é um lugar muito bom de andar , mais logo acho é um exercicio simples e completamente bom.
Para ser sincera tenho muito problema com o meu peso e nem é pelo comer muito , são vários fatores que elevam o peso então como me sinto mal assim quero emagrecer , me sinto bem magra , levanta muito minha alto estima.
Tenho um projeto em mente , depois que fizer aula de jump que acalmar toda esse energia vou fazer aulas de dança do ventre , a dança é linda e eu sou apaixonada por dança.
Voltar a tocar violão sinto muita falta entrar em contato com a música é muito importante.
Cantar e muitooooooo , eu já canto mais quero cantar em lugares legais quero que minha voz seja ouvida , quero cantar com toda a minha voz !!
Ler livros que me prendam , já estou lendo mais esse hábito da leitura tem que estar mais presente na minha vida menos on e mais off se me entendem.
Sou uma pessoa mistica , acredito em energias e tudo mais.
Não sou de macumba nem nada , nada contra .
Mais gosto de velas perfumadas , velas são tão bonitas e não representam só acender uma vela para o santo , velas perfumadas dão um toque bonito no quarto , sem falar que fica linda.

E vocês já pararam para pensar em uma listinha com coisas importantes ou até bobas mais que podem ser muito importantes em sua vida.
Uma pequena mudança surpreende muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário