sexta-feira, 11 de abril de 2014

Meus Pais !!!

Nem tenho palavras para descrever o quanto amo e tenho gratidão por eles.
Minha mãe sempre me escuta , sempre me da os melhores conselhos , quando estou triste é o colo dela que procuro.
Meu papis faz de tudo para mim sorrir , quando estou triste também é o abraço dele que me acalma.
Familia é tudo na vida , quando eu estou para baixo eles me levam para sair , fazem sempre até mais do que podem.
Ontem fomos no shopping , nos divertimos mais no mercado zaffari , lá tinha produtos orgânicos , tinha até sushi é não consegui encarar , mais fiquei apaixonada com a variedade de comidas saudáveis , gosto dessa vida mais natureba me sinto melhor assim.
Foi muito bom mesmo , demos risadas e ainda ganhei uns presentinhos , na vida não importa o que você tem e sim quem você tem.

Um ótimo dia a todos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário