quinta-feira, 24 de abril de 2014

Idade Dificil !!!

Tenho 20 anos então minha cabeça está muito mais madura.
Porém sinto mais necessidades.
Parece que quanto mais passa o tempo mais vamos querendo mais e mais coisas.
Sinto falta de namorar , sério adoro namorar , mais se é para se incomodar prefiro ficar sozinha.
E o mercado de namoro hoje ta muito complicado mesmo.
Porque as pessoas não levam nada a sério , acho que elas não levam nem a si mesmo a sério.
Aparece cada coisa , e o que acho engraçado é eu tinha começado a namorar e achei que séria para sempre , não ia me preocupar com nada mais não foi bem assim , deu quatro meses e me peguei no ponto inicial de novo a única diferença é que meu coração está mais ferido.
Não perco as esperanças nunca , sempre tem alguém que seja não a pessoa perfeita mais aquela que va te fazer feliz .
Temos que aprender a conviver com nossa solidão nascemos e morremos sozinhos , só que ninguém consegue viver sozinho , precisamos da ajuda das outras pessoas , com conversas , conselhos , risadas.
Precisamos sim um dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário