sábado, 5 de abril de 2014

Uma nova eu !!!

Me deito e penso em muitas coisas.
Penso em comportamentos que tenho que não me levam a nenhum lugar.
Penso em soluções e vejo como é dificil mudar a si mesmo.
Porque conforme vamos vivendo de um jeito vamos nos acostumando e isso é muito ruim.
Se acostumar é ficar parado no mesmo lugar , por mais que ache algum jeito o comodismo faz com que caminhemos muito e paremos no mesmo lugar.
Tempo de mudanças são importantes.
É importante se vigiar , vigiar pensamentos e vigiar atitudes .
Eu cansei de sempre ficar no mesmo lugar.
Quero mudanças e essas mudanças só podem ser geradas por mim mesma.
Nem que seja algo pequeno , que ninguém se importe você fica feliz porque agiu de uma maneira boa.
Então mudanças são boas , são fundamentais na vida e nosso crescimento como seres humanos !!!

Boa madrugada a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário