segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coisas do coração.

Eu adoro namorar mesmo .
Só que nesse quesito já cometi três enganos e o último ba foi sinistro.
Amar é muito bom.
Ser amado é muito bom.
Mais amar e ser amado é melhor ainda.
Eu conheci uma pessoa que não paro de pensar.
Muito divertido , e me disse coisas tão simples que nem parei para pensar , me falou palavras que me deixaram bem , poucas pessoas conseguem isso.
Realmente parei para pensar em tudo , e sempre me deixei levar pelos outros , sempre colocando culpa e mais culpa em mim.
Tudo eu sempre me culpo e isso tem que parar.
Errar faz parte do ser humano , mais se culpar pelos erros é demais.
Sempre me culpei mais pelos meus erros e não me importava muito com meus acertos , era mais como se fosse minha obrigação acertar.
E o mais legal é que pela primeira vez consegui expressar o que realmente acontece comigo.
Preciso mudar por mim mesma , senão vou viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário