sexta-feira, 18 de abril de 2014

Música !!!!



Tentação (ft. Rebecca)

Tentação no meu coração
Eu estou queimando, eu desmoronar
Quando a noite cai
Meu coração pede
Por amor e devoção
Tentação, eu quero você
Pode ser apenas minha
Quando a noite cai
Meu coração pede
Para o toque de suas mãos

(você foi meu amor do céu)
 (você foi minha estrela)
 (seu nome é setareh "estrela")
 (volte para mim de novo)

 (seu cabelo escuro está me matando)
 (seus belos olhos estão me matando)
(vamos voltar para mim novamente)
 (apressar-se, digamos, ok, a minha estrela)

Ah ah ah

Tentação no meu coração
Eu estou queimando, eu desmoronar
Quando a noite cai
Meu coração pede
Por amor e devoção
Tentação, eu quero você
Pode ser apenas minha
Quando a noite cai
Meu coração pede
Para o toque de suas mãos

 (você está na minha mente o tempo todo)
 (você é meu mundo)
 (seu nome está em meus lábios)
 (estrela oh estrela)

 (a vida inteira, eu fui dormir sem você)
 (até que eu finalmente te encontrei)
 (vamos voltar para mim novamente)
 (vamos lá, dizer ok, minha estrela)

Ah ah ah

Tentação no meu coração
Eu estou queimando, eu desmoronar
Quando a noite cai
Meu coração pede
Por amor e devoção
Tentação, eu quero você
Pode ser apenas minha
Quando a noite cai
Meu coração pede
Para o toque de suas mãos

 (hoje à noite Eu quero você)
 (Quero que a minha estrela)

Ah ah ah

Tentação no meu coração
Eu estou queimando, eu desmoronar
Quando a noite cai
Meu coração pede
Por amor e devoção
Tentação, eu quero você
Pode ser apenas minha
Quando a noite cai
Meu coração pede
Para o toque de suas mãos

Tentação no meu coração
Eu estou queimando, eu desmoronar
Quando a noite cai
Meu coração pede
Por amor e devoção
Tentação, eu quero você
Pode ser apenas minha
Quando a noite cai
Meu coração pede
Para o toque de suas mãos

 (hoje à noite Eu quero você)
 (Quero que a minha estrela)





Nenhum comentário:

Postar um comentário