sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu sou mais eu azar foi o de quem me perdeu !!!

Perdi algum tempo para entender mais hoje consigo entender.
Teve pessoas que passaram na minha vida para que eu pudesse aprender.
Tem pessoas que eu sempre vou amar mais infelizmente não podem permanecer na minha vida.
E tem pessoas que passaram e deixaram um gosto quero mais ...
Quero mais que se exploda !!!!
Eu sou uma pessoa cheia de qualidades e virtudes.
Mais não sou cega e sei admitir quando erro.
Eu sempre corro atrás sempre dou o meu melhor.
Agora todo esse amor que tenho em meu coração vou dedicar as pessoas mais importantes na minha vida , eu mesma , meus pais , meus avos , minha fofuxa , vou fazer tudo o que quero.
O melhor amor é amar a si mesmo.

Uma exelente tarde a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário