sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fui ser feliz e acho que não volto mais.

Muitas vezes quando não consigo lidar com frustrações e pessoas me sinto triste.
Resolvi parar com isso.
Hoje sei que a única pessoa que é totalmente responsável pela minha felicidade sou eu mesma , ninguém mais.
Está começando uma nova fase na minha vida , de auto descobrimento de ação.
Tudo que gosto e sempre quis fazer vou fazer e tenho todo o apoio.
Tenho metas que vou seguir e com certeza vou conseguir.
As coisas não mudam de uma hora para outra , é devagar o que importa é mudar na direção certa.
Eu sei que vou conseguir fazer tudo o que sempre quis.
Porque sou do tamanho dos meus sonhos e não preciso de ninguém para atrasar minha vida.
Me aguardem vou ficar mais poderosa do que já sou .
Porque amar alguém até pode ser bom , mais se amar não tem preço.
Amor próprio deve ser cultivado no dia a dia , o amor próprio é um amor que dura a vida toda.
Se ame , escute tudo o que não faz te sentir bem , faço bem para você e para quem merece o seu melhor.
Mais principalmente faça bem a si mesmo , é só se amando de verdade que aprendemos a amar alguém.
As coisas boas demoram mais vale a pena esperar , por isso devemos sempre cultivar a paciência , a pressa é inimiga da perfeição , siga seus sonhos , siga seus desejos , siga seu coração o resto é o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário