sábado, 5 de abril de 2014

Tinha esperança ( desabafo)

Me acordo e as vezes tenho lembranças que queria esquecer.
Tenho que deixar ir , tenho que esquecer.
Eu me pergunto porque me lembro tanto de você.
As vezes nem tem sentido.
É meio estranho , pela primeira vez em minha vida fiquei com medo de amar.
As vezes meu coração dói e o que mais dói é sua lembrança.
Não seria mais fácil esquecer tudo.
Por mais que as vezes eu me sinta sozinha , não me emociono tanto com o amor.
Meu coração se fechou um pouco .
Vai passar , mais queria que tivesse dado certo.
Queria você do meu lado.
Mais não era para ser.
E tenho que aceitar tudo.
Inclusive o fato de ter me machucado , e me machucado tentando arrumar.
O problema não era eu , era você.
Sinto muito mais poderia ser diferente.
Mais a vida é estranha perdemos aqui para ganhar ali , tudo é experiencia , nada é em vão.
Quero te esquecer !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário