sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amo essa música.


Minha Doce Criança

Ela tem um sorriso que me parece
Lembrar-me de memórias de infância
Onde tudo era fresco
Brilhante como o céu azul

De vez em quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e choraria

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Ela tem olhos dos céus mais azuis
Como se eles pensassem na chuva
Odeio olhar para dentro daqueles olhos
E ver um pingo de dor

O cabelo dela me lembra um lugar quente e seguro
Onde como uma criança eu me esconderia
E rezaria para que o trovão e a chuva
Passassem quietos por mim

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos? (Doce criança)
Para onde vamos agora?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora, agora, agora, agora, agora, agora, agora, agora?
Doce criança
Minha doce criança
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário