quarta-feira, 9 de abril de 2014

O que tu faz da vida mesmo ?

Brincadeiras a parte queria dividir aqui minha opinião.
Hoje para ser uma pessoa no minimo você precisa estar trabalhando se você não trabalha é considerado um et na sociedade.
Vivemos em um mundo onde os diplomas valem mais que o caráter.
Claro que meu sonho é trabalhar e ter meu diploma na mão não estou criticando estou falando meu ponto de vista.
Pessoas que não trabalham não são ruins e nem só nas costas dos pais.
O que eu mais quero é trabalhar mais não posso ainda e ai o que vou fazer me escabelar as vezes da vontade mais tem coisas que tem que respeitar.
Ai fica aquela coisa tu não trabalha e fica o dia todo sem fazer nada , po isso enche o saco.
Temos a maneira terrivel de julgar sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário