quinta-feira, 17 de abril de 2014

Recordações !!!

Ontem encontrei um grande amigo meu de colégio.
Ele morava perto da minha casa , sempre via ele ai depois ele se mudou.
Estudamos sempre nas mesmas escolas tanto ensino fundamental , como ensino médio era muito legal.
E começamos a rir dos velhos tempos , desde dividir uma pepsi , até um professor que vivia me incomodando , quando tinha periodo vago vinhamos caminhando , quando passava nas provas tinha comemoração , por isso que concordo a amizade é um amor que nunca morre , faz em torno de dois anos que não vejo esse meu amigo.
Mais naquela nostalgia de lembrar do passado me peguei com 15 anos , rebelde e tudo.
É engraçado mais quanto mais passa o tempo , fracassos , vitórias e micos me vejo melhor uma pessoa melhor.
Tem pessoas que pioram com o tempo e outras que melhoram porque aprendem suas verdadeiras lições me sinto feliz pois não sou mais aquela adolescente louca , agora sou uma pessoa muito mais boa do que era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário