segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sobre namoro.

Faz pouco tempo que estou sozinha e até é melhor assim.
Porque percebo muitas coisas que não conseguia ver.
Como a única pessoa que pode resolver meus problemas sou eu mesma.
O único problema de apanhar nessa questão amorosa é que não acredito muito em ninguém não , parece que ficou uma amargura , o coração fechou um pouco.
Por mais que converse e tudo , não muda.
Acho que passei tanto tempo fazendo o que as outras pessoas queriam que cansei.
Passei tanto tempo procurando em lugares que não me levam a lugar nenhum.
Cansa , desanima , quando você sabe que aquilo pode não te levar a lugar nenhum é hora de se despedir desse hábito.
Vou cuidar de mim , fazer tudo o que gosto , no meu ritmo , sou simpática , gentil e tudo mais .
Mais não nasci para agradar todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário