quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nossa como você está mais bonita !!!!!

Não querendo me gabar , não sou exibida mais tem uma questão que to achando muito interessante !!
Meus amigos me olham e dizem nossa como tu ta mais bonita e sempre tenho que rir.
Acho que quando você está de bem consigo , com as pessoas , com a vida tudo se torna mais bonito.
É horrivel se olhar no espelho e se sentir um bixinho da goiaba .
Sempre fui bonita , mais estou mais porque me cuido , faço coisas que gosto , sou vaidosa cuido muito de mim.
Mais a beleza por fora não reflete , o que importa é a beleza do coração .
Não basta ser linda por fora , tem que ser linda por dentro também.
Modéstia parte me esforço para ser os dois , porque o tempo passa e só fica teus valores e o que tu fez de bom o resto some.

Nenhum comentário:

Postar um comentário