domingo, 20 de abril de 2014

Treinamento Você.

Bom a um tempo atrás resolvi ter mais conhecimento sobre mim e o que podia fazer para melhorar minha vida.
Ouvi falar sobre esse treinamento você a arte da exelência humana baseado em pnl ( Programação neurolinguística).
Foram 03 dias de muito auto aprendizado.
Depois do treinamento vi que minha vida teve várias mudanças . carregava muita tristeza , mágoa , raiva , tudo estava trancado dentro de mim , carregava culpa.
Estava sobrecarregada de sentimentos ruins.
Hoje posso ter meus dias ruins , posso ficar meio para baixo , mais sei mais quem eu sou.
Não carrego mais nenhum peso nas minhas costas.
O que posso dizer é que foi a melhor coisa que fiz por mim.
Desde então só venho melhorando e melhorando.
As pessoas que conheci , que me ajudaram , me deram carinho , gesto de amor nunca vou esquecer.
Sinto falta dos meus amigos de lá.
Mais que tudo lá encontramos pessoas boas , pessoas que só querem o bem e só sabem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário