segunda-feira, 21 de abril de 2014

Histórias que me ensinaram a viver ( Jorge Bucay ).

Antes não gostava muito de ler , fui pegando o hábito da leitura , procurando livros de auto ajuda , comecei a pegar o hábito de ler com 17 anos e agora ler faz parte da minha vida e da minha rotina , ontem peguei o livro que estou lendo , acho que vou fazer uma listinha aqui dos livros que pretendo ler , porque livro para mim é o que mais tem.
Mais esse trecho do livro me chamou muito a atenção.

Esse livro fala de um paciente em busca de respostas para ele mesmo , e o médico tem métodos diferentes de mostrar o que ele precisa enxergar dentro de si mesmo , ele conta histórias e confesso que dei muitas risadas com várias histórias são metáforas que fazem todo o sentido !!!

Trecho história sozinhos e acompanhados !!!


" Não caminhes na minha frente , porque poderia não acompanhá -lo , nem caminhe atrás de mim , porque poderia perdê - lo . Não caminhe abaixo de mim , porque poderia pisar em você , nem caminhe em cima de mim , porque seu peso poderia arriar - me . Caminhe ao meu lado ,porque somos parceiros."

Na nossa vida é bem assim como o autor conta , precisamos de alguém que caminhe ao lado de nos , esse é o certo a se fazer !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário