quarta-feira, 30 de abril de 2014

Temores !!!

Todo dia estou me superando.
Seria legal se contasse aqui minha história do antes e do agora.
Mais não vale a pena contar a história do antes.
Bom eu tinha medo de dormir no escuro , coisa de criança né , mais era um dos meus temores e hoje durmo no escuro.
Tem coisas tão pequenas que merecem ser celebradas.
Eu sempre ficava triste e hoje fico sempre feliz.
Por ter minha familia , por ser quem eu sou , pela minha labradora , sou feliz pela minha vida !!!
Tenho consciência que na vida não podemos reclamar , tem tantas pessoas com problemas piores.
Temos que ser sempre conduzidos pelos nossos sonhos e não pelos problemas.
A vida é bela , toda etapa faz parte.
Umas são maravilhosas , outras nem tanto.
Mais isso se chama viver.
E não apenas existir.

Boa madrugada a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário