domingo, 30 de março de 2014

Sertão santana.

Claro que não estou escrevendo de sertão santana lá não pega nem sinal do celular.
Mais enfim , ontem pequei e fui com meus avos para o sertão eles tem uma casa lá , precisava ficar em contato mais com a natureza , precisa me superar mais.
E consegui porque sempre tive muita dificuldade em ir para lá , e ficou muito mais dificil depois do falecimento do meu pai.
Mais fui foi muito bom ficar um tempo sem música , conversar com meus avos paternos , meu vo ari foi junto comigo , meu forfo me deu muita força , caminhemos , rimos eu sai da minha dieta kkkk .
Quando mais amadureço mais consigo ver e entender melhor situações e pessoas , foi um tempo pequeno um dia mais já deu para relaxar , descontrair e carregar a energia.
Desacelerar e acalmar o coração é muito bom.
Me fez muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário