sábado, 8 de março de 2014

Eu me entrego demais.

Hoje  fui em um casamento nossa foi muito bonito.
Revi meus amigos.
O dia foi calmo , tranquilo e cheio de boas ações.
Eu entrei na vila para pegar o buque foi muito engraçado.
Eu sempre fui uma pessoa muito intensa.
Sinto demais.
Penso demais.
Amo demais.
Sempre me atirei de cabeça sem pensar na possibilidade que poderia cair de cabeça no chão.
E foi o que aconteceu.
Sempre dei o melhor de mim , dei mais de 100% acho que me doava por completo.
E infelizmente não recebia muito em troca.
O para sempre é você que faz confesso que me sinto um fracasso no meu para sempre.
Mais são assim pessoas vem e vão , o que é verdadeiro permanece.
É preciso aceitar mesmo que seja dolorido , a verdade dói mais é melhor do que viver uma ilusão , uma  mentira para si mesmo.

Boa noite a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário