terça-feira, 25 de março de 2014

Sentimentos negativos.

Tenho tipo uma alma de artista ou eu amo ou eu odeio uma pessoa.
E tem pequenas coisas que vejo que pode me fazer odiar aquela pessoa.
Não tem meio termo é 8 e 80.
Mais vou ser bem sincera , não vale a pena se sentir assim.
Hoje me acordei e vi uma coisa que me incomodou , achei muito idiota , primeira reação queria mandar a merda , a puta que pariu ( desculpa ta gente mais as vezes é bom falar para sair isso um pouco).
Não gosto de palavrões mais as vezes tem tantas coisas que ficam entaladas na garganta que explode tudo.
E pior que sou mutilada pelas minhas próprias expectativas.
Não sou de não me envolver e isso é ruim.
Tenho que cuidar mais de mim para não cair nessas armadilhas de novo.
Acho que muitas vezes preciso ficar só para aprender a me defender , e a confiar mais em mim mesma.
Não sei minha cabeça tem algumas confusões.
Com o tempo vou aprendendo mais e mais e tem coisas que mesmo que eu quisesse que fosse diferente não depende de mim.
Viva e deixe morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário