segunda-feira, 10 de março de 2014

Então deixo ir ...(desabafo)

Vários sentimentos se misturam.
As vezes se tornando uma confusão.
Eu sempre dei o melhor de mim , mais mesmo assim vi que não era o bastante.
Senti muita raiva , depois senti saudades porque em meu pensamento sinto falta de momentos felizes que vivenciei .
Senti muita dor , para dor de cabeça existe remédio , para qualquer mal fisico e para a dor mais profunda como fica.
De repente começa tudo de novo , e me encontro no ponto inicial novamente , tudo é aprendizado por mais que em certos momentos pareça uma sacanagem da vida.
E se não aprendermos , corre grande riscos de cair no mesmo erro  de novo e de novo.
Então tudo que me machucou deixo ir.
Sentimentos , palavras mal ditas , sentimentos mal compreendidos deixo ir.
Me liberto aqui e agora .
E liberto quem também errou comigo.
Ódio e amor andam lado a lado , mesmo odiando uma pessoa você está ligada a ela , por isso é preciso perdoar por mais que seja dificil.
A liberdade traz paz , amor , felicidade e harmonia.
Então deixo ir aqui e agora.
Sempre em frente porque o caminho é longo e minha história estou escrevendo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário