terça-feira, 25 de março de 2014

O que te faz feliz !!!

Essa pergunta todos deveriam fazer a si mesmos.
Sinceramente já me fiz várias vezes essa pergunta e ainda faço.
As vezes me sinto mal , tento meditar , tento ver videos que me motivem , um dia ruim é brabo.
Dias ruins sempre vão existir mais é chato.
Fico pensando em o que eu poderia fazer para me fazer feliz.
Sou meio durona comigo e as vezes sem querer com as pessoas também.
Quero ler faz muito tempo que não pego um livro e leio todo , ler faz muito bem te leva para outro mundo , abre a mente.
Me preocupo muito com meu peso então vou fazer exercícios fisicos , é maravilhoso para o corpo e mente , porque em relação ao peso chego a ficar dias sem comer para emagrecer , da certo mais fico fraca e não tenho ânimo para nada então não vale a pena.
Até porque sou apaixonada por nutrição vejo vários programas e tenho consciência que isso é errado.
Vou criando mecanismos de defesa.
Porque tenho recaídas que me deixam depressiva , geralmente são gatilhos da mente.
Por isso tudo que encontrar que fazer com que eu esqueça um pouco os problemas , toda atividade que me der prazer eu vou fazer , por mim.
Porque mereço ser feliz e não viver assim como eu vivo.

Bom dia a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário