segunda-feira, 10 de março de 2014

Positividade é o caminho para ser feliz !!

Eu estou em um processo de evolução , todos nos estamos.
Mais percebi que vivi muito tempo da minha vida vendo só o lado negativo das coisas , das pessoas o que ganhei com isso ?
Nada só atrai pessoas com o mesmo ponto de visão com o meu ou seja pessoas negativas.
E como é ruim , porque descobri que eu era positiva e as pessoas que me relacionei eram muito negativas , desde os meus 18 anos sou bengala de muitas pessoas , e ser bengala das pessoas é muito ruim , porque cansava e quando não dizia o que a pessoa queria ela se voltava contra mim.
É assim quando tu diz o que a pessoa quer ouvir tu é bom ao contrário tu é uma pessoa má.
Por isso que nem todas as verdades são para todos os ouvidos.
Ando meio sem inspiração por isso o blog está meio parado mais logo volto com tudo é questão de um pouco de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário