terça-feira, 4 de março de 2014

Porque sei que é amor...

Só quem ama de verdade seu animal de estimação entende.
Eles são como uma luz nos dias não tão claros.
Eu saia de casa e ficava preocupada com a minha fuxinha.
Bom sempre quis ter um labrador , por eles serem brincalhões e grandes.
Peguei minha fuxinha ela não tinha um mês , e o amor foi crescendo cada vez mais e mais.
É um amor que não cabe só no coração é um amor completo.
Agora ela ta dodói , a parte mais dificil é não poder pegar ela no colo.
Ver a dor dela , e ela passando mal , meu pai ficou brabo comigo mais disse que preferia sentir essa dor em mim , sou assim muito sentimento , muito coração.
Toda manhã eu me acordava as seis da manhã , corria com ela.
Uma noite quase dormimos juntas.
Eu sei que ela vai ficar bem , mais dói é como se fosse um filho.
Eu me emociono quando vejo que ela está melhor.
A fuxa é tudo para mim temos muita estrada ainda juntas.
Muitas mordidas e derruboes.
Amo minha fuxa e por ela luto até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário