terça-feira, 4 de março de 2014

Que Tristeza.

Estou muito triste.
As coisas andam muito pesadas.
Eu tenho uma labradora ela tem três meses.
E descobrimos que ela está com cinomose , meu cachorro salcichinha teve essa doença ano passado e ele se recuperou.
Mais como me dói ver ela tomando um monte de injeções , me dói ver a dor dela.
Ela não come , estou com medo de perder minha melhor amiga.
Minha familia e eu cuidamos dela desde o primeiro dia de vida.
Estamos fazendo todo o tratamento , e estou torcendo para ela melhorar.
Ela foi o melhor bixinho que apareceu na minha vida.
Por muitos momentos esquecia as minhas tristezas e as minhas decepções porque ela sempre está junto comigo.
Sinto falta das mordidas dela.
Amo minha fuxa , e quero que ela melhore , to muito triste.
Ela foi vacinada e tudo mais não adianta quando as coisas tem que acontecer , acontece mais creio que seja só uma fase horrivel e que logo minha papita vai estar forte e feliz novamente assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário