quinta-feira, 13 de março de 2014

Eu sou muito forte !!!

Tenho muitos exemplos na minha vida de pessoas muito fortes ,minha mãe , meu papis , meus dois avos e me espelho muito neles.
Aquela frase grande batalhas são dadas a grande guerreiros é muito verdadeira.
Já passei por várias coisas , ainda passo mais não é como antes graças a deus !!!!
Já aturei tantas coisas , antes me sentia fraca , hoje paro e penso que fraca o que sou muito forte mesmo.
No calor dos problemas vem aquele pensamento nossa agora eu não vou suportar isso , mais na verdade deus nunca da uma cruz maior que temos que carregar.
Estou aprendendo a aceitar a vida como ela é.
Sem ilusões , sem expectativas , apenas a verdade , a realidade estou focada no que quero para a minha vida.
Como eu quero ser , o que tenho que fazer para tornar meus sonhos realidade.
Não é fácil , as vezes dá uma tristeza , uma solidão.
Mais são sentimentos que todos sentimos.
O  maior desafio é vencer a si mesmo.
Ninguém precisa provar nada para ninguém.
Só para si mesmo.

Boa noite a todos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário