sexta-feira, 21 de março de 2014

Minha reflexão.

Nossa todo aprendizado que venho conhecendo é como se fosse uma porta se abrindo para mim.
Não tem como voltar a ser o que era antes e nem quero.
Vejo que a cada ano a maturidade permanece mais em mim.
Não me importo de alguém ter me ofendido ou me magoado , dói sim claro que dói.
Mais me importaria muito mais se eu que fosse a pessoa que tivesse magoado.
Não sou de fazer mal nem uma mosca , só não gosto de injustiças e pessoas que não sabem encarar a verdade igual o velho ditado nem todas as verdades são para todos ouvidos.
Hoje vejo que para ter a paz , felicidade e prosperidade vejo que só depende de uma só pessoa eu mesma.
Tudo que tira minha paz é tudo que tenho que esquecer.
Viver é muito mais do que somente existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário