sábado, 22 de março de 2014

Frases e imagens.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare


Se perder um amor... não se perca!
Se o achar... segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
O mais... é nada.
Silvana Duboc e Fernando Pessoa


"Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar."
Diego Marchi



Não deixe que o orgulho seja maior que o amor, que a dúvida o faça perder, que os sentimentos permaneçam em silêncio. Ouse arriscar!
Willian Ribeiro
Renasci de novo
reinventei a vida
reconquistei os outros
repensei nas feridas
relembrei as coisas boas
re amei as pessoas
revivi os momentos
reclamei dos sentimentos
relutei contra o orgulho
reconstruí um porto seguro
romantizei esta linda carta
Reiniciei as batidas do coração
Regulei o meu desregulado jeito de agir
Recuperei as pessoas que me fizeram sorrir
Regressei ao destino que me fez chorar
Refugiei-me no amor que me fez ficar
Reescrevi o poema que fiz do teu doce olhar.
Teus Santos
Um ótimo dia a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário