domingo, 16 de março de 2014

Me explica o sentido disso (Desabafo)

O passado faz parte da vida.
Passado tudo , passado ...
Porque eu não consigo esquecer tantas coisas.
Porque eu era mais feliz antes em uma galaxia distante.
Porque não posso ser feliz , agora , hoje com a mesma intensidade.
Porque apareceu pessoas em meu caminho que não souberam me amar.
Me dar valor , me reconhecer.
Não sou ruim , bem pelo contrário sou diferente de muitos.
Ai é que ta só encontrei pessoas que não sabiam lidar com essa diferença.
Tem coisas que me lembro boas.
E tem outras que quero esquecer apertar um botão delete.
Meu passado me deu várias rasteiras mais se pensar sempre nas quedas que tive , nunca vou me lembrar que também fui feliz.
Auto aceitação para entender como realmente são as coisas.
O que posso mudar , o que não posso mudar e o que sei para não cair nos mesmos erros.
Quando mais vivo mais aprendo , que muitas provações são minhas e de mais ninguém e que se passo por isso é que sou forte o bastante para suportar e seguir em frente.

Boa madrugada a todos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário