sexta-feira, 28 de março de 2014

Melhorei .

Ontem fui na médica e ela me atende tão bem.
Adoro ela , me deixa com humor  lá em cima.
Estou animada com meu futuro.
Mais tenho que ficar mais tranquila quanto ao meu presente.
As vezes o maior erro é pensar de mais e viver de menos.
Dancei com minha fuxinha hoje.
Amanhã se tudo der certo vou dar uma volta vou posar em sertão santana.
Curtir a natureza , a sombra  , o lugar.
Existem sim dias negros mais não duram para sempre.
Chegam a nem durar um dia.
Felicidade acredito que dure.
Mais tristeza e sofrimento não dura.
Tudo passa , tudo se transforma.
O sofrimento faz parte da evolução humana.
Hoje posso chorar mais vou aprender a me manter feliz.
Vou aprender a ser mais forte.
Porque a vida é isso.
Altos e baixos.
A diferença é como você encara a vida uma ótima noite a todos !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário