quinta-feira, 13 de março de 2014

Ser feliz é tão simples !!!

A felicidade é um sentimento tão bom.
E tão simples , quem se sente muito infeliz é que deixa escapar pedacinhos que fazem a diferença.
A felicidade é um sentimento tão simples , que não precisamos correr atrás dela , é preciso abrir os olhos , a felicidade bate a porta mais não gira a maçaneta .
Eu fico feliz de poder escrever meus sentimentos aqui.
Fico feliz quando eu danço.
Fico feliz de ver o por do sol , de ver as estrelas.
Fico feliz de ver a natureza.
Fico feliz de respirar , de estar viva !!
Ouço músicas que me passam tantos sentimentos bons  , caramba dentro de mim só existem sentimentos bons.
Eu me emociono com filme romântico.
Me emociono com histórias de amor.
Me emociono com músicas  .
Sou uma manteiga derretida , mais prefiro dizer que sou sensível , consigo ver muitas coisas que as pessoas não consegue , consigo ver a capacidade das pessoas nem quando elas mesmo se veem.
Sou sensível , pura e delicada .
Sou diferente , as vezes é duro ser diferente , porque vim para fazer a diferença , e tem que ser muito corajoso para ser bondoso e fazer a diferença .
Mais daqui para frente só quero passar sentimentos bons , como já faço , quem me conheceu ou me conhece leva coisas boas de mim.
Outras nem tanto mais faz parte não sou perfeita.
Quero espalhar essa pureza por onde eu passar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário