quinta-feira, 13 de março de 2014

Essa juventude.

Boa noite pessoal !!!
Essa pessoinha ai na foto junto comigo é  meu primo , nossa amizade vem desde infância.
Sempre considerei meu primo como irmão e ele também.
Ontem fui visitar ele , e como todos nos temos altos e baixos.
Consolei ele , por passar por uma fase dificil , uma palavra o amor.
Bom conselhos  amorosos não tenho nem para mim , mais dei meu melhor para não ver ele chorando.
Muitas vezes precisamos de alguém que nos escute , nos abrace e diga que as coisas vão melhorar , o pensamento positivo , atrai positividade.
Sou muito boa em ajudar as pessoas e me sinto honrada de ajudar alguém.
Mais também tenho uma longa estrada cuidar bem de mim.
É isso ai pessoal , cuidar das pessoas é bom mais é melhor se cuidar , nos cuidando conseguiremos ajudar mais as pessoas inclusive nos mesmos.
Ser nobre e fazer o bem sempre é essa a minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário