sábado, 22 de março de 2014

Saudades !!!

Ontem foi meu aniversário e me lembrei de duas pessoas que conheci e que amei muito.
Sinto muita falta delas.
Já faz um mês e quando gostamos de alguém é tão estranho não saber mais daquela pessoa.
Sinto falta sim da pessoa que estava comigo , ele pode não sentir sei lá não sei o que se passa mais eu sinto.
É tão ruim ter que ficar longe de pessoas que disparam meu coração.
Me acordo cedo lá pelas 06 horas e a saudade é terrivel.
Penso em mandar mensagem , mais não é orgulho só tenho medo de me decepcionar.
Sei lá é estranho eu gostava muito dele , mais por mal entendidos ele está´no canto dele e eu no meu.
Acho injusto quem se gosta deixar o outro ir , mais tem pessoas que por mais que se esforcem não conseguem sair daquela realidade.
É triste elas tiveram a chance de ser muito felizes.
Mais a inferioridade subiu a cabeça.
Mais como eu sinto falta nossa , chega doer no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário