sexta-feira, 28 de março de 2014

Musifique quando tiver dias ruins !!!!

Ontem me deparei com uma situação que já havia sentido.
Meu celular estava cheio de músicas de rock pesadas , músicas que ouvia quase o tempo todo.
O que eu fiz resolvi pegar novas músicas .
Resolvi sair do meu estilo rock n roll e procurar músicas alegres que me dessem mais animo e funcionou mesmo.
Em dias para baixo temos que colocar músicas suaves ou músicas animadas acho melhor animadas.
Porque a música tem uma grande influencia na vida ( na minha tem muita) , mais na vida de todos , é só escutar sua música favorita para já se sentir bem , como se fosse uma estrela !!!!
Bom vem pensamentos tão bons mais claro músicas boas , nunca faça aquela coisa to triste vou colocar uma música triste já ta tudo ruim mesmo nãooooo , isso ai até é um pouco de masoquismo , o que devemos procurar sempre é o que nos faz feliz , músicas , filmes , tudo que faz feliz.
O resto não importa.
O que importa é buscar sua própria felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário