terça-feira, 18 de março de 2014

Dia tri positivo.

Começando bem o dia com  Led zepplin .
Ontem meu dia foi super positivo , fiz uma faxina geral no meu quarto tava horrivel , fazia um mês que não arrumava meu quarto.
Deu um  alivio , até nem posso deixar tanto tempo porque sou alérgica e qualquer poeira já era meu nariz.
Estava sem sky , a vida sem sky não tem sentido nenhum kkkk.
Ontem voltou vi meus programas preferidos , até uns programas novos que estreou .
Estou feliz , hoje é começa minhas aulas depois de um longo periodo de férias , pior que foi longo mesmo mais já acabou !!!!!
Estou entrando na última etapa , hoje vou ter uma matéria que amo sociologia.
Não vejo a hora de me formar e entrar para a faculdade.
Arranjar um emprego .
Agora penso mais em uma só pessoa eu mesma.

Bom dia a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário