sábado, 21 de dezembro de 2013

Taiana de fases kkk.

Ontem fiquei até a 00:00 no carro ouvindo música e me lembrando que passei por tantas fases , inclusive nas músicas vou colocar aqui minhas fases .
Eu me lembro e acho legal porque é minha essência minha vivencia é muito engraçado minhas fases.

Só ouvia linkin park o tempo todo , era viciada hoje ainda gosto mais com moderação essa fase foi no auge dos meus 13 anos.

14 , 15 ,16 anos, resumindo até hoje  revolta e mais revolta ainda gosto mais ouço com moderação não indico para ouvir quando a pessoa esta braba, e não tenho mais revolta com nada.

18 anos , fase depressiva onde só enxergava coisas ruins da vida , me identificava com o kurt em algumas músicas.

No mesmo ano do auge que escutava muito nirvana ,comecei a ouvir legião urbana e comecei a refletir sobre minha vida uma música que não consigo ficar sem ouvir é serenissima.

Carlos santana gosto desde os meus 08 anos , sou fã mesmo acho ele um incrivel guitarrista.

Bom esses clipes são poucos perto de muitos que gosto a lista séria muito grande , música é tudo gosto de várias bandas mais nunca sai do rock , é meu estilo .

Uma das músicas que ouço muito a banda the pretty recklees , adoro então para finalizar 19 anos the pretty recklees.



Nenhum comentário:

Postar um comentário