segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Histórias de amor que duram o tempo necessário.

Já namorei duas vezes com essa é a terceira.
Nossa como namorar é dificil, porque namorar é muito mais que dizer eu te amo , estou com você.
Tem pessoas que se casam com o primeiro amor e vivem uma vida feliz .
Queria ser esse caso mais infelizmente não deu.
É tão bom beijar , fazer carinhos , abraços , mimos entre outras coisas que nem sei como é mais kkk.
Mais sempre sofri muito por isso.
Quando estava solteira , procurei tanto uma pessoa para namorar que isso tomou conta da minha cabeça .
Hoje vejo que podia ter um pouquinho mais de paciência.
Não me importo mais de ficar sozinha , não tenho mais medo da solidão.
Mais tudo se transforma a vida da voltas surpreendentes e se não der tudo bem continuo meu caminho pois tenho muito chão pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário