quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Se você quer ver tudo preto não vai ser eu que vou colorir sua vida.( desabafo)

Pois bem pessoal , estou passando por várias transformações mudanças e modo de pensar.
Tem pessoas que estranham isso é normal até eu me sinto estranha mais finalmente depois de 08 anos me sinto livre novamente.
Tive várias histórias de luta , várias histórias triste.
Sou a pessoa que sou , posso ajudar muitas pessoas mais que realmente querem se ajudar.
É tão ruim quando você acha que esta fazendo tudo sozinho só você e você mesmo.
Para ser feliz tem muitas coisas que tem que abandonar , a razão de sempre estar certo , a razão do que é realmente errado , tudo são pontos de visão.
Já cuidei de muitas pessoas , cuidei porque eu quis e sei que elas se lembram dos atos bons que fiz.
Mais preciso cuidar de mim também , não sirvo mais para ser consolo ou bengala de ninguém.
Quer minha ajuda , eu te ajudo.
Quer meu apoio , dou apoio.
Mais se não quer nada disso não sou deus para realizar um milagre , para a pessoa se sentir feliz ela que tem que buscar sua própria felicidade.
Estou estudando , vou começar a trabalhar logo , depois carteira de motorista.
Antes eu pensava que minha vida estava perdida , hoje vejo que tenho muito caminho pela frente.
Amar alguém é bom , mais se amar é melhor.
Se importar com a opinião dos outros é maior perda de tempo do mundo.
Porque sou como me vejo e não como os outros me descrevem.
Quem quiser me acompanhar tem muito caminho , quem não quiser tudo bem porque agora eu faço meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário