segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O mundo da voltas ou é você que muda ?

Pois é interessante as inspirações e a visão nova que tenho agora sobre minha vida.
Não diria que o mundo da voltas e quem era tudo não significa nada , ou que tudo vai melhorar e não vai existir mais problemas , que 2014 vai trazer coisas boas e levar as coisas ruins meio clichê  isso.
Pois ...

Quem é responsável pelo nosso bem estar , pelas alegrias , tristezas e medos somos nos mesmos.
Muitas vezes criamos algo maior do que é.
O impossível está na cabeça de cada um.
Para ser feliz é simples dificil é ser simples e aceitar tudo como exatamente é.
Podemos mudar só nos mesmos as outras pessoas não e nem temos esse direito .
Podemos ajudar e mostrar o melhor caminho mais cada um tem que ver por si.
Eu vi por mim.
E 2014 vai ser o ano que eu vou mudar minha vida.
Mais objetivos , mais vontades , e principalmente mais animo e muito mais amor próprio.
Tudo vai se encaixando e se resolvendo quando parei de olhar como se eu fosse meu problema , hoje vejo que eu sou minha solução.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário