quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Minha doce fuxa.

Meu sonho sempre foi ter um labrador.
Não que eu goste só de cachorro de raça mais era meu sonho mesmo.
O magrelo me deu a fuxa essa labradora , tem um mês e como é inteligente e bagunceira.
Gosta de morder tudo , é a alegria da casa , depois de mim kkk.
Eu tenho um amor tão grande por ela , que chamo ela de filha.
Aqui em casa ela derretou até o coração da vó nadir isso não é para qualquer um não.
É pura formosura e gostosura.
Quando me acorde de noite , como ela é filhote fica dentro aqui de casa.
E se ela ouve qualquer barulho , ou sente meu cheiro já se acorda.
Ganhei uma companheira para ficar comigo na piscina , para me fazer carinho ( é incrivel eles são muito companheiros) , ganhei companhia para caminhar , correr , ganhei uma companhia pro resto da vida , fuxa e eu , amo muito minha fuxinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário