sábado, 21 de dezembro de 2013

O que importa é se sentir bem.

Na vida conhecemos muitas pessoas.
Cada um com a sua história , cada um com seu jeito.
Tem situações que deixam eu pessoalmente fora de sério.
O que fazer nessas horas ?
Respirar pensar que o mundo é como eu vejo , e não como as pessoas agem.
Minha atitude faz a diferença independente dos outros verem.
Eu fico feliz de ter uma atitude diferente.
Se uma pessoa fica triste o que adianta você ficar triste junto com ela.
Se uma pessoa quer brigar contigo o que adianta brigar.
As pedras que me foram tocadas estão sendo guardadas para construir meu castelo.
Sei que por toda a vida vou carregar pedrinhas essa é a vida.
Aos que me desejam mal , ou não me querem bem desejo paz .
Aos que me protejem , me cuidam , desejo todo amor do mundo.
Porque sou assim , não desejo mal nenhum talvez para alguns seja meu defeito de fábrica , mais para mim é a minha maior qualidade a que me faz diferente de todos.
De seu melhor , faça o melhor que o universo conspira a seu favor.
Você é o que você atrai , positividade sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário