terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A procura da felicidade.

Bom escrevo aqui um bom tempo mesmo.
Tive muitas idas e vindas .
Todas escritas e descritas aqui.
Mais chegou um tempo que cansei de teorias , cansei de pedir ajuda de quem nem se importa ou talvez simplesmente não posso ajudar.
Estou olhando dentro de mim mesma , profundamente e não estou bem.
Não tem nada a ver com as pessoas não , é um sentimento que eu sinto.
Muitas vezes a ajuda vem de quem menos esperamos.
E estou recebendo uma ajuda muito grande , agradeço muito mesmo.
Chego uma hora que não tem culpados para nossas emoções os únicos responsáveis somos nos mesmos.
É dificil muito .
Mais a pessoa que mais é responsável pela felicidade somos nos mesmos.
Se eu não lutar por mim , não lutar pela minha felicidade , quem vai , ninguém.
Cansei de ficar triste , cansei de ficar sem respostas para muitas perguntas , cansei de me rotular .
Não sou louca , feia , horrorosa , não sou uma pessoa ruim.
Cansei.
Quero ter uma vida feliz , quero me sentir feliz de verdade , não colocar sentimentos escritos em vão.
A mudança tem que começar por nos mesmos.
Seja a mudança que você tanto quer ser é o que eu estou fazendo.

Boa Tarde a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário