sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Boa madrugada.

Pois é aprendi tantas coisas , e tenho mais que aprender.
Me desafiei e consegui.
Avia comentado no blog sobre meu namoro , pois é aquilo foi um mal momento.
Mais na vida tem que parar e pensar para não agir errado e não magoar ninguém principalmente a si próprio.
Muitas atitudes tomadas podem levar ao arrependimento.
O que aprendi é que a vida é uma constante mudança.
Assim como surge novas músicas,novos filmes , novos lugares a vida é assim.
O ser humano é feito para se adaptar por mais dificies que sejam a circunstancia .
O que muda é como você olha seu problema como encara ele.
Pensamento positivo nos ajuda em muitas horas.
Olhar para si mesmo e pensar no que falta para preencher vázios , frustrações e medos.
Nos limitamos e acabamos não enxergando nossa verdadeira capacidade.
Não posso consertar o que passou de ruim no ano , não posso nem dizer 2014 me impressione , porque sera o mesmo ano se continuar pensando e agindo da mesma forma.
Não é o ano que tem que me surpreender , ou as pessoas e sim eu mesma.

Boa madrugada a  todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário