segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Momento reflexão .

Hoje parei para sentir o que estava acontecendo de errado comigo.
Chorei bastante , chorar lava a alma.
Percebi muitas coisas , quando temos lembranças entramos em um estado nostálgico e melancólico .
Percebi que perdi muito tempo com raiva invés de parar respirar e perdoar.
Percebi que muitas cosias que eu dizia que não era importante eram mais que importantes.
Percebi que não tenho direito nem posso mudar ninguém.
No momento eu sonho e sonho , mais to cansada só de sonhar.
O amor é um sentimento muito dificil , principalmente quando se acha que se sonha sozinha.
Sempre fui boa para todas as pessoas , sou uma pessoa muito boa , muitas pessoas se aproveitaram disso , queria ter ido muito antes no treinamento porque iria saber como me defender.
Percebi muitas coisas tarde demais não sei , acho que vamos percebendo tudo no seu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário