terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sonhos , buscas e metas ...

Um novo ano chegou e paro para pensar em tudo que sobrou dentro de mim.
Tudo que ainda tenho que resolver ...
Sonhos , se eu tenho a capacidade de nunca parar de sonhar significa que sou to tamanho que vejo meus sonhos.
Significa que por mais dificies e distantes , são impressões que tenho errado.
A virada do ano foi muito boa mesmo só que notei que para minha verdadeira felicidade vou ter que me livrar de muitas coisas , muitas mesmo.
Eu tinha uma ideia errado sobre felicidade.
É dificil mudar a vida , e a visão limitada que eu tinha eu sei que eu consigo.
E eu sei que tem muitas pessoas para me ajudar.
Sonhando nunca vou deixar de sonhar , mais é sempre bom sonhar com os pés no chão.
Alias é sempre bom ter sempre o pé no chão a vida exige isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário