domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Foi um ano bem complicadinho mesmo.
Comecei a estudar esse ano voltei , só tiro nota alta.
Tive que tirar muitas pessoas da minha vida.
Meu vô deu um susto em toda a familia.
Digamos que o inverno de 2013 foi o mais frio em todos os sentidos.
Conheci pessoas que foram outras que ficaram.
Percebi que todos somos feitos de sonhos , lutas , histórias e relacionamentos dificies kkk.
Percebi que nada muda se você não se mudar.
Eu tenho muito a agradecer logo no final de 2013 fui em um treinamento muito incrivel , onde renovei as energias e comecei a pensar o que quero para a minha vida.
Planos para o ano novo vários desde maquiagem até o que quero que aconteça.
Muitas coisas precisam de mim , outras não.
Agradeço por minha familia por pior que aconteça está sempre junta.
Agradeço pela minha felicidade .
Agradeço por ter conhecido uma pessoa como eu.
Agradeço por viver e ter muito caminho pela frente.
2013 está passando , tudo que foi ruim passou.
Tudo que há de bom guardo na memória .

Nenhum comentário:

Postar um comentário