quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cabeça confusa .

Olá estou eu aqui de novo.
Parece que toda manhã é um ritual pegar e escrever por aqui.
Quem não pergunta e se tivesse tudo certo , geralmente é quando não se está feliz.
Muitas vezes perco esperança e isso não é nada bom.
Podia ter feitos mais amigos , ou sei lá nem sei mais.
Podia ter conhecido pessoas melhores , hoje não confio em ninguém.
E isso é muito ruim.
Teve pessoas que fizeram parte da minha vida mais marcaram muito , muito mesmo.
Vou ficar uns tres dias fora.
Chegou um ponto que qualquer ajuda eu aceito para amenizar um pouco essa dor.
É ruim não ter esperança , esperança é que da alivio de muitas coisas.
É dificil saber que não sinto muitos sentimentos bons que costumava sentir.
Teve pessoas que não sabem o mal da força da palavra , ou de atitudes idiotas.
Tenho muitas marcas que sangram até hoje.
E não pode ser assim , não posso viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário