quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pensar em si mesmo.

Como é dificil pensar em si mesmo e acho isso incrivel .
Porque a pessoa que passamos mais tempo somos nos mesmos e se não tivermos nos mesmos como vai ser ?
Quem tem a si e sua familia tem tudo , nem sente muita falta de coisas para preencher o vázio.
Esse vázio se chama falta de amor próprio.
Agora estou pensando em mim e como é dificil , nem sei por onde começar.
Quando estou braba , triste , chateada me permito deixar tudo sair , com choro até grito.
Mais penso o que eu quero para minha vida ? o que eu gosto de fazer ? o que me faz falta ? , o que eu gosto para me divertir nossa várias perguntas.
já achei muitas respostas , agora é só colocar em pratica .
Cansei de ser capacho , e não dar o valor real as pessoas que realmente me amam.
Cansei vou ser sempre eu mesma independente da situação , a vida testa cada um carrega sua pedra .
Sou muito mais forte do que coisas bestas que me tiram fora do sério , fui testada e consegui sou vitoriosa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário