quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Seja quem você quiser.

Depois do treinamento que fui eu percebo quem realmente eu sou ,  o que posso fazer para ser  melhor , percebo o que me incomoda e o que nem me faz falta hoje percebo isso.
Eu sonho com tantas coisas e sei que o que eu quiser ser eu vou ser basta eu querer.
Por isso que digo não existe limite para sonhar .
Não a limite para realizar.
Eu li um livro do Rubem Alves que se chama se eu pudesse viver minha vida novamente , muito interessante o livro é parecido com a música epitáfio mais só que em versão literária.
Lute pelos seus sonhos , lute por você ,pare descanse e lute de novo.
Os frutos mais adiante serão incriveis , e o melhor foi você que plantou bons frutos.
Lute ,  Tente , faça para depois dizer se valeu a pena ou não.
Seja , não só exista !!

Boa quinta a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário