terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Como quero ser .

Uma coisa eu comprovei mesmo , tudo que você quiser ser você consegue o segredo disso é acreditar sempre em si mesmo.
Eu aprendi que muitas vezes preciso voar , e muitas pessoas não intendem , só eu posso fazer as coisas por mim.
O que me atrapalha muito mesmo é a questão da timidez , já perdi de dar várias risadas , já perdi muita coisa por sempre muito timida.
Quando eu saio em algum lugar diferente não consigo nem respirar sem me perguntar será que estou fazendo certo ?
Eu vejo que eu mesma me prendo a muitas coisas.
Tenho que me permitir muitas coisas .
Chorar na frente das pessoas o que tem é o sentimento que sinto.
Rir mais , me mexer mais.
A timidez paralisa mesmo , e depois só fica a recordação eu podia ter feito aquilo , eu podia ter feito aquilo outro.
A vida passa muito depressa , não da para perder cada chance que aparece.
Me dei conta de muitas coisas agora é só correr atrás para mudar tudo que me incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário